top of page
  • prozooej

Você sabe como a ProZoo impactou a vida dos ex-membros?


 

Você já deve ter ouvido falar sobre uma Empresa Júnior e suas funções não é mesmo? Mas, já ouviu falar sobre como ela mudou a vida de alguém após essa pessoa fazer parte de uma EJ? Não ? Então neste post vou lhe mostrar isso.




É comum ouvir estudantes falar que participam de uma Empresa Júnior que essa é uma das experiências mais enriquecedoras da faculdade. Mesmo com seminários, e projetos exigidos na sala de aula, é muito mais fácil colocar em prática o conhecimento teórico aprendido quando você vivencia a realidade da sua profissão.


 
Recado de ex-membros da Prozoo

A seguir, alguns ex-membros da ProZoo deixaram um recadinho para vocês de como foi suas experiências na empresa júnior.


"Olá, me chamo Matheus Augustus e sou ex-membro da Prozoo, comecei na empresa como assessor de marketing, fiquei por um período de 6 meses, depois desse período resolvi me aventurar por mais 6 meses como assessor da vice-presidência, confesso que a empresa ajudou tanto na vida pessoal como na acadêmica, melhorei a minha comunicação e oratória, as apresentações de slides, vídeos e trabalhos melhoraram 100%, aprendi a gerir e liderar pessoas. Além disso, agora eu sei editar vídeos e imagens, ou seja, os trabalhos da faculdades não são mais os mesmo. Vale comentar também, que participei e apresentei eventos e lives via Instagram e por meio disso posso dizer que venci a timidez. Conclui-se, que além de me desenvolver pessoalmente, consegui somar junto com os membros para tornar a zootecnia mais reconhecida, e com toda certeza impactamos diversos produtores e clientes. A Prozoo se tornou uma empresa júnior de ALTO IMPACTO!. Além disso, fiz amizades incríveis que posso chamar de família."

Matheus Augustus



"Participar da Prozoo foi umas das melhores decisões que tomei, aprendi e cresci muito profissionalmente. Tenho certeza que vou levar esses conhecimentos para vida toda. Com a Prozoo, todo dia é um desafio diferente e todo dia a gente aprende que é capaz de enfrentá-los . Sou muito grata pela Empresa e pelos amigos que fiz. Simplesmente a melhor EJ que alguém poderia fazer parte!"

Luana Stabach Wierzbicki


"A minha experiência dentro da ProZoo foi de total crescimento, me mostrou que a prática de tudo que eu não aprendi dentro de sala de aula. De fazer manejo de gado leiteiro até fazer formulações para pets. A ProZoo também me abriu portas para me colocar em novos patamares de aprendizado e crescimento, e isso é algo que irei levar pra vida."

Maria Isabel


Gostou do post de hoje? Está pensando em participar de uma Empresa Júnior? Venha nos acompanhar nas nossas redes sociais!







7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page